Edição 48/2008 |
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COMO FECHAR TODAS AS JANELAS ABERTAS RAPIDAMENTE | ||
Segure a tecla SHIFT e clique no botão Fechar (X) da última janela aberta. Todas as janelas desta ramificação serão fechadas no ato. |
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NO ESCRITÓRIO |
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Ao receber uma visita em sua sala, levante-se sempre e espere que da visita parta o gesto de estender a mão para o cumprimento. O aperto de mãos deve ser sempre firme, vigoroso e curto. |
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ATACHADOS EM E-MAIL | ||
Não envie arquivos anexados (atachados). Por exemplo: Se tiver que enviar um arquivo em extensão doc, copie e cole o conteúdo dentro da própria mensagem de e-mail. Isso evita que você repasse vírus de seu computador (caso esteja infectado) para outros usuários. |
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OUTLOOK 5x: FILTRO PARA MENSAGENS PESADAS |
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O Outlook Express possui um ótimo recurso de filtro, que impede que mensagens pesadas sejam baixadas, do servidor. Você não deseja receber mensagens acima de 100 KB, por exemplo? É só ir em FERRAMENTAS>REGRAS PARA MENSAGENS>CORREIO. Na janela que se abrirá, escolha, no quadro 1, QUANDO A MENSAGEM FOR SUPERIOR A TAMANHO e no quadro 2, logo abaixo escolha a ação. Se desejar que a mensagem seja excluída do provedor, por exemplo, marque EXCLUIR DO SERVIDOR. Para escolher o tamanho, vá até o quadro 3 e onde está marcado em azul (TAMANHO), clique na palavra e na caixa de diálogo DEFINIR TAMANHO digite 100, 200 ou outro tamanho. Clique em OK. De acordo com a configuração do exemplo acima, quando a mensagem estiver sendo baixada, através do Outlock, na caixa que aparece quando as mensagens estão sendo descarregadas, verifique na orelha tarefas. Aparecerá o total de mensagens que estão no servidor (em KB) e, na mesma linha aparecerá outro número. Caso tenha alguma mensagem acima de 100 KB (ou acima do tamanho que você escolheu), o número que aparece por último será maior que o primeiro. Tenha cuidado ao configurar uma regra que exclui do servidor mensagens. Se alguém lhe enviar uma mensagem ela será excluída, se o tamanho estiver acima do valor em KB especificado. Nesse caso, você deve excluir a regra, para que ela não funcione. Essa regra é ideal para quem participa de listas de discussão onde os assinantes enviam mensagens pesadas em HTML. Grande parte dessas mensagens vêm com sons ou papéis de parede que excedem 100 KB. (Maurilio Campos. Copyright © 2000 Arquivo BOM DIA: |
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PURÊS VARIADOS |
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Você costuma fazer purê de batatas para acompanhar carnes? Que tal variar um pouco? Purê de cenoura ou beterraba é uma boa opção para dar às refeições um gostinho de novidade. A cenoura é rica em vitamina A, que mantém as gengivas saudáveis e propicia o crescimento dos ossos, dentes, cabelos e da pele. O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos concluiu em pesquisa recente que comer uma cenoura por dia ajuda a reduzir os níveis de colesterol, de 10 a 20 por cento. Segundo a pesquisa, a pectase de cálcio, presente na cenoura, ajuda o corpo a consumir mais rápido o colesterol. A beterraba é ótima para o sangue. |
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HUMOR |
O BEBÊ |
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Um casal foi pro hospital, para o nascimento do seu esperado bebê. Quando chegaram, o médico disse que havia sido inventada uma máquina que poderia transferir a dor do parto para o pai. Perguntou se eles gostariam de experimentar a novidade. Ambos acharam a idéia maravilhosa e o médico colocou a chave em 10% para começar, explicando que mesmo 10% seria provavelmente mais dor do que o pai jamais havia experimentado antes. Enquanto o trabalho de parto prosseguia, o marido continuou sentindo-se bem e pediu ao médico que aumentasse a porcentagem de dor transferida para ele. O médico aumentou para 20%, checou a pulsação e a pressão do marido e ficou impressionado com a forma como ele estava reagindo. Em 50% o marido ainda estava se segurando bem e, vendo que aquilo estava obviamente ajudando sua mulher, pediu ao médico que transferisse para ele toda a dor. A mulher deu a luz, um bebê saudável, sem sentir absolutamente nenhuma dor. Ela e o marido estavam maravilhados!!! E tudo ficou perfeitamente bem, até que eles voltaram à tarde para casa e, em frente ao portão, encontraram o carteiro morto. |
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ONDE GUARDAR SEUS ARQUIVOS PESSOAIS? |
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O lugar mais indicado para guardar seus arquivos pessoais é na pasta MEUS DOCUMENTOS. Isso evita que pastas criadas por você fiquem ao lado de pastas de programas, no diretório (C). Confira pelo Windows Explorer e, caso siga esta dica, arraste as pastas para MEUS DOCUMENTOS. Entenda-se por arquivos pessoais documentos do Word, documentos criados por você em outros programas (Corel Draw, por exemplo) e outras pastas que não sejam pastas quando da instalação de programas. |
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COMPRANDO IMPORTADOS EM CAMELÔS |
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Ao comprar produtos importados, o consumidor está amparado por lei, em caso de haver problemas com o produto -- desde que tenha a nota fiscal da compra. Mas cuidado. O consumidor não está amparado caso a compra tenha sido feita em camelôs e sacoleiros, porque são considerados importadores ilegais. Por isso não emitem nota fiscal. |
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BONECO DE NEVE NO SÁBADO |
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Com as fortes precipitações de neve em Israel no inverno passado, os judeus ortodoxos em Israel se viram confrontados com questões complicadas: É permitido brincar de atirar bolas de neve no sábado? E fazer um boneco de neve? Segundo a agência noticiosa IsraelWire, Mordehai Eliyahu, ex-rabino principal, apresentou algumas diretrizes para os que estão em dúvida sobre o que podem ou não fazer. O rabino explicou que fazer um boneco de neve é "trabalho", mesmo que seja apenas por brincadeira. Assim, entra na categoria das atividades proibidas no sábado. Mas brincar de atirar bolas de neve é permitido porque não é trabalho. Mas há uma condição: todos os participantes precisam concordar com a brincadeira, o que exclui atirar bolas de neve e transeuntes. |
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Não é tão importante ser sério. É necessário ser sério nas coisas importantes." (R. M. Hutchins) |
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AS MENSAGENS DO OUTLOCK SUMIRAM... |
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Outro dia, as pastas de mensagens do Outlock Express 5 simplesmente sumiram, ou seja, tudo zerou... Fiquei sem saber o que fazer, e depois de uma semana mexendo pra lá e pra cá, descobri que todas as pastas estavam no Windows Explorer com os nomes originais (em formato .DBX), só que em outro diretório... Rapidinho, escrevi pra lista PC-HELP pc-help-owner@onelist.com ), que tem como membros técnicos de computação, operadores e outras figuras... Contei o acontecido, e quem me deu a dica para resolver o problema foi o amigo A. Carlos... A dica de como solucionar o problema segue abaixo, caso aconteça com você: 1) As mensagens que sumiram estarão no seu computador em formato DBX... Use o menu INICIAR / LOCALIZAR / ARQUIVOS OU PASTAS / NOME: *.dbx, para descobrir qual a pasta onde elas estão arquivadas... 2) Quando descobrir onde estão, no OUTLOCK EXPRESS 5 faça o seguinte: Abra uma pasta nova e nomeie como a (para facilitar use esse nome, ou outro qualquer); 3) Abra o Internet Explorer e examine o lugar onde as mensagens que você recebe são arquivadas... A extensão delas é dbx, como disse antes. Feche o Outlock. 4) Procure a pasta que você criou com o nome a (encontrará a.dbx). Renomeie como a.dba 5) Renomeie agora o arquivo ARQUIVOS ANTIGOS.dbx para a.dbx 6) Abra o Outlock e as mensagens estarão no arquivo a 7) Delete a.dba no Windows Explorer... -------------------------------------- NOTA: O problema acima ocorre quando o usuário renomeia ou move a pasta onde as mensagens do Outlock são arquivadas, arrastando-a para outro local, no Explorer... Para conferir onde o Outlock armazena as mensagens, com o Outlock 5x aberto, clique em FERRAMENTAS>OPÇÕES>MANUTENÇÃO e clique em PASTA DE ARMAZENAMENTO. Vai abrir caixa com o caminho correto, no diretório (C). Agora localize no seu computador onde estão as mensagens que sumiram. A extensão é .DBX. Para localizar, vá em INICIAR>LOCALIZAR>ARQUIVOS OU PASTAS e na caixinha NOME digite *.dbx . Mande LOCALIZAR AGORA. Depois que o computador localizar onde estão, abra o diretório, através do Explorer e arraste todas os arquivos DBX para o local de armazenamento indicado o Outlock. Quando abrr o programa, elas estarão novamente lá, todas. (Maurílio Campos. Copyright © 2000 Arquivo BOM DIA: http://arquivobomdia.cjb.net ) |
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UMA HISTÓRIA MUITO CURTA |
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A Internet está em nossa vidas há muito pouco tempo (isso no Brasil e também no mundo), mas em função do grande uso que façamos dela, dá-se a impressão que isso é coisa de décadas. Confira a linha do tempo para alguns acontecimentos relativos à isso: 1989 (11 anos) - Surge o primeiro provedor comercial do mundo, o The World, nos Estados Unidos. 1991 (9 anos) - O WWW é apresentado oficialmente em reunião do CERN, órgão onde trabalhava Tim Bernes-Lee e a Fapesp cria a primeira conexão Brasileira com a Internet.] 1993 (7 anos) - Surge o Mosaic. 1994 (6 anos) - Surge o Yahoo. 1995 (5 anos) - A Embratel começa a prover acesso à Web e nasce também o Cadê. 1996 (4 anos) - Surge o Brasil UOL, da fusão do Brasil OnLine com o Universo Online. 1995 a 1999 - Você começou a utilizar a Internet no Brasil e se você faz parte da maioria dos usuários não tem mais que 3 anos de vôo. CONCLUSÃO: Se com 3 anos de uso (média dos usuários na Internet) já somos tão dependentes o que será daqui à 05 anos??? (Fonte: VIASOFT. Home Page: http://www.viasoft.com.br |
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O QUE É CELULITE? PORQUE OS HOMENS NÃO TÊM? |
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Para começar, a celulite não é um problema de saúde, apenas uma questão de estética. Acontece como uma espécie de efeito colateral do estrógeno, o hormônio responsável pelas formas sinuosas do corpo feminino. É o acúmulo de gordura em regiões estratégicas (seios, coxas, quadris) que transforma as menininhas em mulherões. A soma de tanto tecido adiposo à retenção de líquidos resulta na celulite, que se agrava sob a influência de alimentação inadequada, vida sedentária e distúrbios hormonais. Como a presença de estrógeno é mínima no corpo masculino, os homens estão livres desse incômodo - que os médicos preferem chamar de hidrolipodistrofia ginóide crônica. A expressão significa algo como desenquilíbrio feminino entre gorduras e líquidos. "O nome celulite é inadequado, pois tudo que termina em 'ite' sugere inflamação e não há nada disso aqui", diz a dermatologista Ediléia Bagatin, da Universidade Federal de São Paulo. |
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QUANDO SERÁ POSSÍVEL FAZER TURISMO NO ESPAÇO? |
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Creio que dentro de cinco a dez anos teremos companhias levando pessoas para o espaço por 50 mil dólares. Os turistas precisarão ser gente endinheirada, mas, mas já não serão apenas astronautas que terão esse privilégio. Em vinte anos, o homem irá a Marte comercialmente. E eu vou viver para ver isso. >> PORQUE A NASA AINDA NÃO CONSEGUE ENVIAR UM HOMEM A MARTE OU ESTABELECER UMA BASE PERMANENTE NA LUA? Há vários problemas relacionados à saúde humana que precisam ser resolvidos antes que se possa enviar um astronauta a outros planetas. Os astronautas que forem à Marte precisarão ficar fora por dois, três anos. A ausência de gravidade afeta todos os sistemas biológicos de uma maneira que ainda não entendemos. Os ossos dissolvem-se, os músculos atrofiam-se, o sistema imunológico fica mais vulnerável. Nada do que a medicina desenvolveu nos últimos 100 anos funciona nesses casos. É por isso, também, que não temos bases na Lua. (As perguntas são da revista VEJA, que foram respondidas pelo nova-iorquino Daniel S. Goldin, atual presidente da agência espacial americana, Nasa. A entrevista com Goldin foi publicada na edição de 4 de outubro de 2000,páginas amarelas |
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"Somos
o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos. " (Anônimo) |
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COMO IRRITAR CADA SIGNO |
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ÁRIES Fale com eles dando uma enorme pausa entre as palavras. Não deixe que eles falem, ou, se falarem, corte pelo meio. Diga como quer que façam as coisas e fique controlando. Não demonstre paixão e aja como se você não gostasse dele(a). Levante a voz cada vez que se quiser fazer entendido. Dê uns cascudos na cabeça dele(a) de vez em quando. Lembre sempre que eles estão querendo aparecer e, no meio de um grupo, dirija-se a ele (a), advertindo - "Você fala eu, eu, eu, o tempo todo... Entre, sem pedir licença e alugue o tempo deles numa segunda feira de manhã. TOURO Gaste o dinheiro deles, peça para dar uma dentada no seu sanduíche ou na sua maçã, desperdice seu material, não devolva suas coisas. Fale com eles bem apressado, pulando direto às conclusões. Se estiver na casa de um deles, mude a posição dos objetos quando eles não estiverem olhando. Se for possível, quebre estatuetas, bibelôs ou outros objetos de decoração da casa deles e depois pergunte - "Isto não tinha mesmo muita importância, não é?". Encharque-se de perfume tipo "penteadeira de viuva", antes de andar de carro com eles. GÊMEOS Aborreça-os com lágrimas e longos monólogos sobre sua vida emocional. Não converse com eles, em absoluto. Monopolize-os numa festa de forma que eles não possam se movimentar nem conversar com mais ninguém. Repita sempre - "De onde você tirou essa idéia?". Peça a eles para fazerem menos movimentos com os braços e mãos em público, e quando iniciarem um assunto, diga: Isso eu já sei! ou então : "Lá vem você de novo!". Abra a porta do quarto deles e berre: Vai sair desse telefone ou não vai?" CÂNCER Insulte suas mães ( com classe, é claro). Critique suas casas. Advirta-os de que eles podem perder o emprego, ou que uma estrada está para ser construída passando exatamente onde está situada sua casa. Diga que aquela foto de família pendurada na sala é brega e confunda o retrato da "vovozinha querida" com o Mike Tyson. Critique todos os "ex." dele (a): ex. namorados(as), ex. maridos (esposas), etc. Jogue fora aqueles discos de Ray Coniff que ele(a) colecionava junto a outras raridades. Descubra aquele cantinho que ele(a) gosta de ficar e dê uma "geral", mudando tudo de posição. Pegue objetos da gaveta dele(a) e não os reponha no lugar. LEÃO Tente ensina-los alguma coisa da qual eles não entendam, e dê uma gozada no final, como se fossem completos ignorantes. Ignore-os. Esqueça o nome deles e pergunte "Qual é mesmo o seu nome?". Em público, não os apresente às pessoas importantes. Deboche do seu gosto, da sua elegância, da sua aparência. Quando estiverem dramatizando um situação, ria quando o caso for triste, E faça caretas quando contarem uma piada. Quando ele (a) perguntar após a transa: "Foi bom para você?" responda "...Mais ou menos". Não preste atenção em nenhuma de suas histórias e depois Diga: "Desculpe, nem ouvi o que você estava falando". Tire-os de cena, dizendo- "Depois você fala, tá? " VIRGEM Choramingue bastante. Desarrume sua (dele) casa, atrapalhe sua programação, esqueça de atarraxar a pasta de dente. Cheire feito um gambá. Diante do armário do banheiro, indague "Para que tanto remédio?". Faça xixi na tampa da privada, ou, de preferência, no chão, em volta do vaso. Critique o jeito deles se vestirem. Diga que aquele dentinho torto é "Um charme". Use os vasos de planta deles como cinzeiro, e enterre os palitinhos de fósforo na terra. Depois de abraçá-los longamente, revele que você está fazendo um tratamento contra piolhos. LIBRA Diga bastante: "Isso é com você, decida logo!". Leve-os a locais feios. Aja de forma grosseira em público, tire melecas, arrote, fale palavrões, vire cerveja na mesa, chame o garçom pelo nome, peça pizza de alho e depois tente beijá-lo (a). Critique seus parceiros. Recuse-se a debater com eles. Dê para ele (a) um CD de Tiririca. Faça piadinhas do tipo: "Com esse vestido você fica parecendo a garota propaganda da Ultragaz". Peça sempre para ele(a) "descer do muro" e se assumir. ESCORPIÃO Faça perguntas pessoais. Saiba muito sobre eles e dê isso a entender. Obtenha mais sucesso do que eles e se vanglorie sobre isso; isto os mata . Repita sempre: "Isso não é da sua conta!" Abra e remexa suas gavetas. Escreva coisas na sua agenda em código e depois deixe que ele (a) encontre "por acaso". Cochiche com outras pessoas olhando para eles, rindo de vez em quando. SAGITÁRIO Dê a eles bastante responsabilidades. Coloque realismo na sua filosofia. Nunca ria das piadas deles. Não tope nenhuma aventura ou quebra de rotina e esteja sempre de mau-humor. Quando pintar AQUELA aventura, diga, com ar entediado: "Não estou afim...". Não aceite nenhum tipo de disputa ou jogo. Repita sempre: "Isso são horas?" Faça todo o possível para impedir aquela viagem de férias dele (a). Faça insinuações sobre a pouca cultura dos pais dele (a) ou de outros familiares. CAPRICÓRNIO Organize tudo para que se sintam inúteis. Lembre-os de sua baixa posição social. Embarace-os em público: faça escândalos, berre com eles, brigue com o caixa por causa deles. Deixe-os esperando, nunca chegue na hora marcada. Perca ou esqueça coisas importantes que ele (a) confiar a você: documentos, chaves, carteira. Repita sempre: "Você não tem responsabilidade!" Nada chateia tanto um capricorniano como ser chamado de irresponsável Insinue que ele(a) está saindo com o (a) chefe(a) para crescer na empresa. Repita de tempos em tempos - "Você é um chato!" AQUÁRIO Torne-se pessoal e íntimo. Ao encontrá-los, dê um longo abraço e fique apertando-o contra o peito, emocionado, lacrimejante. Insista para que eles liguem várias vezes por dia para posicioná-los de seus movimentos. Mude-se para a casa dele (a). Faça-se passar por burro, tapado, e ainda queira ter razão. Diga a eles o que "têm que fazer "e "quando e como fazer". Exiba seus valores materiais na cara deles, tipo carro, jóias, dinheiro, posição social. Pergunte sempre: "O que é que você está pensando?" Cite seus amigos sempre pelo nome e sobrenome. PEIXES Diga para agarrarem-se a si mesmos. Marque encontro com eles em locais brilhantes, barulhentos, superpovoados, como o metrô da Cinelândia, por ex. Deixe-os falando sem parar e no fim diga que não entendeu nada. Grite, fale aos berros. Conte os seus "segredos" deixe-os ficar emocionados com sua sinceridade, depois ria e pergunte: "Mas você acreditou nisso?". Convide-os para olhar as estrelas e fale sobre Alíquotas de exportação e importação o tempo todo. Arranhe o CD de Djavan deles, apague o cigarro no cristal que ele (a) usa para meditar, deixe cair sua máquina fotográfica, sublinhe os livros que pegou emprestados dele (a). Escolha filmes violentos. Repita sempre que este negócio de romance, flores e bombons é tudo coisa de boiola. E pergunte sempre: "Você não vai tomar um banho antes de dormir?" |
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DICA PARA UM BOM VENDEDOR |
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O bom vendedor não se esquece do principal. Na região do Tibet, conta uma lenda da tradição Sufi, que uma mulher muito pobre vagava pelas montanhas com sua filhinha em busca de alimento, quando ao passar pela porta de uma caverna, ouviu uma voz que lhe disse: -- Entre, pode entrar, aqui estão os maiores tesouros da terra. Entre, mas não se esqueça do principal! A mulher, curiosa, entrou com sua filhinha na caverna e se viu diante de um imenso tesouro. Ouviu novamente a voz que lhe disse: -- Pegue tudo o que quiser. Você tem 30 minutos para levar tudo o que puder carregar. Mas depois deste tempo, a porta se fechará e nunca mais se abrirá. Vamos, leve tudo o que puder, mas não se esqueça do principal! A mulher colocou sua filhinha no chão e começo a levar para fora da caverna tudo o que podia carregar. Ia e voltava. Ouviu a voz, que lhe disse: -- Seja mais rápida. Faltam apenas três minutos para esgotar o tempo, leve tudo o que puder, mas não se esqueça do principal! A mulher encheu seu avental e saiu da caverna ainda se fechando. Quando chegou lá fora, nem podia acreditar que tinha conseguido carregar tanta riqueza. Porém, ao procurar sua filhinha, não a encontrou. Ela tinha ficado dentro da caverna. A riqueza durou pouco, mas a tristeza e a dor foram eternas. Ela se esqueceu do principal. Para ser um verdadeiro vendedor, não se esqueça do principal. O principal não é o valor da transação, a gorda comissão ou a cota de venda cumprida. O principal tem a ver com outros valores. O PRINCIPAL É: conseguir criar e manter seu caráter perante o cliente, independentemente de quão tentadora possa ser a oportunidade de tirar proveito em benefício próprio da situação. O PRINCIPAL É: nunca fazer uma crítica ao cliente, que não esteja assinada por uma sugestão muito superior à crítica realizada. O PRINCIPAL É: trabalhar com produtos e serviços honestos, que possam trazer benefícios a todos os envolvidos. O PRINCIPAL É: nunca vender, mas transferir emoções que gerem soluções produtivas, mantendo o compromisso com a sua honra e a verdade. O PRINCIPAL É: Nunca sair de sua casa sem beijar sua família. Nunca sair de casa para trabalhar, mas sim para ter mais uma oportunidade de realizar seus sonhos. O PRINCIPAL É: não se sentir derrotado pelo "não" e seguir em frente sempre em busca do "sim". Nenhum "não" tem poder para fazê-lo desistir, mas poderá fazê-lo refletir sobre seus métodos e atitudes. O PRINCIPAL É: estar sempre pronto para novos aprendizados, defender sua razão até encontrar uma razão maior. O PRINCIPAL É: ter sua empresa como um instrumento facilitador para a concretização de sua atuação como profissional de um mercado que necessita de sua capacidade. O PRINCIPAL É: aplicar sua aptidão com competência, transformando o seu esforço em resultados positivos; seguir aferindo estes resultados e trabalhando cada vez mais nas prioridades. O PRINCIPAL É: nunca, mas nunca, diante de sua estrada, esquecer-se de que, embora profissionalmente um comprador e um vendedor encontrem-se para concretizar uma transação comercial, por trás de cada um deles existe um ser humano. Nunca se esqueça do principal. |
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