Suporte decepciona
internautas brasileiros
A grande maioria dos internautas brasileiros está
insatisfeita com o acesso à web que têm, principalmente com relação
aos serviços e o suporte prestados. É o que diz uma pesquisa
encomendada pela Motive Communications.
Feito pela Research International entre os dias 10 e 18 de outubro de
2002 com 500 internautas de São Paulo e Rio de Janeiro, o estudo indica
que apenas 10% dos usuários de acesso discado e 17% dos assinantes da
banda larga estavam plenamente satisfeitos com os processos de pedido,
instalação inicial, utilização e suporte ao cliente.
A pesquisa mostra também que um terço dos usuários dial-up e quase
metade dos usuários de internet rápida não tiveram seus problemas
resolvidos no tempo ideal por seus provedores de acesso.
O total de internautas insatisfeitos com o suporte chega a 30%, diz a
Research International. E o índice de pessoas que não pensam em migrar
do acesso discado para o em banda larga chega a 50%. O motivo? Preço.
Info Exame
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