Brasil
Telecom divulga estratégia telefonia móvel
Após adiamentos sucessivos, a Brasil Telecom anunciou hoje que o lançamento
comercial da sua operação de telefonia móvel será em setembro. A
empresa ecusou-se a divulgar data precisa por causa da concorrência.
O diretor geral da Brasil
Telecom GSM, Ricardo Sacramento, reafirmou a jornalistas que pretende
chegar a 400 mil usuários no final do ano. Ele ressaltou que a empresa
vai apostar na convergência entre telefonias fixa e móvel.
Uma proposta é oferecer
descontos de no mínimo 60 por cento nas ligações locais de um aparelho
fixo para um móvel da Brasil Telecom. A oferta vai valer a partir de
outubro e por 14 meses apenas, numa forma de atrair usuários. A empresa
vai lançar também um cartão pré-pago que poderá ser usado para a
telefonia fixo, móvel e pública.
A Brasil Telecom planeja
lançamento simultâneo em todos Estados onde atua ¿Acre, Rondônia,
Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa
Catarina e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal. A rede de
comercialização conta com 1806 pontos de venda, incluindo revendas
exclusivas e não-exclusivas, além de 16 lojas próprias.
Reuters
|