TiVo quer ser o Google da televisão

Emerson Rezende

A TiVo, operadora digital de TV norte-americana, anda em negociações com dois maiores sites de busca da internet, o Yahoo e o Google. Isso pode indicar que uma nova maneira de ver TV está próxima, ou seja, gravar programas que foram encontrados por meio desses mecanismos de pesquisa.

Um indicativo que isso não está assim tão longe da realidade são os investimentos em infraestrutura que tanto o Google quanto o Yahoo têm feito para esse tipo de mídia.

Os serviços de busca por arquivos de vídeo que esses sites oferecem, o Google Video Search e o Yahoo Video Search, poderiam vir bem a calhar com a ferramenta de publicação desse tipo de conteúdo que a TiVo passou a oferecer há pouco tempo, que se chama Video Publisher. Só para citar um exemplo de aplicação.
 Magnet

 
 
 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home