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          Uma dica interessante !!! 
           
          Para evitar a disseminação de vírus,
          crie um contato no seu address book 
          com o nome de: ' !0000 ' (sem endereço do e-mail nos detalhes). 
            
          Esse contato vai aparecer em primeiro lugar na sua lista de endereços.
          Se 
          o vírus tentar se auto-enviar para todos os endereços do seu address 
          book, seu computador vai colocar uma mensagem de erro dizendo que:
          "A 
          mensagem não pôde ser enviada. Um ou mais destinatários não tem um 
          endereço de e-mail. Favor checar seu Address Book e tenha a certeza
          de 
          todos os seus destinatários têm um endereço de e-mail válido". 
            
          Basta você clicar em OK e a mensagem ofensiva não vai ter sido
          enviada 
          para ninguém, e obviamente nenhuma modificação vai ter sido feita
          na sua 
          lista de contatos original. O vírus então será então
          automaticamente 
          armazenado no seu arquivo "drafts" ou "outbox". Vá
          até eles e apague a 
          mensagem. 
            
          O problema é resolvido e o vírus não se espalha. Isso lhe dá tempo
          de 
          atualizar seu antivírus e eliminar a praga. Tente esse procedimento e 
          passe para os amigos. 
            
       
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         McDonald's
        perde US$ 750 milhões/ano 
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          Qual é o custo do mau atendimento? Para
          o McDonald's, só nos EUA, a conta 
          fica próxima dos US$ 750 milhões de dólares em vendas perdidas
          todos os 
          anos, de acordo com cálculos feitos por Richard Gibson no The Wall
          Street 
          Journal. 
            
          Segundo documentos internos conseguidos pela Dow Jones Newswire, todos
          os 
          dias cerca de 11% dos clientes da rede de lanchonetes ficam
          insatisfeitos 
          com o serviço e reclamam. Pior de tudo: 70% das pessoas que reclamam 
          ficam insatisfeitas com a forma como a reclamação foi tratada. 50%
          desses 
          clientes insatisfeitos diminuem suas visitas ao McDonald's por causa
          do 
          tratamento, e ainda por cima contam sua experiência insatisfatória
          para 
          uma média de 10 pessoas. 
            
          Funcionários rudes estão no topo da lista, seguido de falta de
          brinquedos 
          para o McLanche Feliz, lentidão no atendimento, produtos faltando,
          pedido 
          errado e restaurantes sujos. A parte de 'funcionários rudes' têm
          sido um 
          problema constante nos últimos anos, e novidades na parte de
          treinamento 
          serão lançadas em breve, embora a empresa não divulgue detalhes.
          (Falando 
          em detalhes: o McDonald's faturou US$ 19.6 bilhões no ano passado). 
            
          E você: o que tem feito para descobrir o grau de satisfação dos
          seus 
          clientes em relação ao atendimento na sua empresa? Quanto dinheiro
          será 
          que vocês estão perdendo por ano? 
           
       
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      | 
        Quer vender mais? Não
        venda! | 
    
    
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            É muito comum ver diretores e
            gerentes de vendas falarem para seus 
            vendedores que eles têm que 'vender ou vender', 'vender ou morrer',
            etc. 
            Mas este tipo de postura ultrapassada é uma tática de curto prazo,
            que 
            geralmente acaba prejudicando mais do que outra coisa. 
              
            Se todo mundo fala que é preciso ser um consultor em vendas, então
            a 
            atitude tem que ser de consultor também. E muitas vezes um
            consultor vai 
            recomendar que você *não* faça alguma coisa. Como por exemplo, não 
            comprar o que está sendo vendido. 
              
            É isso mesmo. Depois de fazer o levantamento de necessidades e
            descobrir 
            que não pode satisfazê-las, um bom vendedor deveria ser honesto e
            dizer 
            para seu cliente: "Olhe, é melhor não comprar de mim". 
              
            Nas minhas palestras sempre pergunto aos vendedores se alguém já 
            recomendou seu cliente para não comprar. Sempre se levantam 3 ou 4
            mãos, 
            e as histórias são sempre iguais: o cliente não compra daquela
            vez, mas a 
            confiança conquistada é tão grande que ele sempre volta a comprar
            mais à 
            frente, geralmente com pedidos maiores do que os originais. 
              
            Ou seja: se você quer ser tratado como consultor, tem que pensar e
            agir 
            (honestamente) como consultor, mesmo que isso signifique abrir mão
            de 
            resultados imediatistas de curto prazo. Porque na verdade você está 
            conquistando uma coisa muito mais preciosa: a confiança das
            pessoas. 
              
            E você, como tem pensado e agido ultimamente? Seus clientes
            realmente 
            confiam em você? 
              
            Raúl Candeloro - Editor 
            http://www.vendamais.com.br 
             
         
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         10
        dicas para lidar com objeções ao preço
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             Se eu recebesse R$ 1,00 para
            cada vez que ouço que o principal problema 
            em Vendas é que o cliente acha caro, estaria milionário. O 'tá
            caro' é na 
            verdade uma corrente mental e o resultado de uma série de erros
            cometidos 
            no processo da venda. Mas essa é uma outra história. Como o que
            todo 
            mundo quer mesmo são soluções rápidas, aqui vão algumas dicas
            para lidar 
            com objeções ao preço (mas não se esqueça que, se tudo fosse
            feito 
            corretamente, elas raramente surgiriam): 
              
             
            1) Descreva os perigos e riscos de comprar a opção mais barata. 
            2) Justifique o porquê do seu preço mais alto. 
            3) Calcule o retorno sobre investimento - em quanto tempo se paga? 
            4) Mostre que os benefícios são bem maiores do que o custo. 
            5) Diminua a sensação de risco do cliente - poucas pessoas gostam
            de 
            arriscar seu dinheiro. 
            6) Minimize a diferença de preço até chegar ao ridículo. 
            7) Quebre o preço o mais que puder: "Custa só 3 centavos mais
            caro por 
            dia, e você ainda recebe isto, isso e aquilo. Você tem 3 centavos
            por dia 
            para investir, certo?". 
            8) Facilite o pagamento: prazo, descontos, etc. 
            9) Atendimento: em muitos casos, a assistência técnica e o pós-venda
            são 
            muito mais importantes do que diferenças mínimas no preço. 
            10) Venda a si mesmo e à empresa: o cliente compra o pacote
            completo. Se 
            ele não confiar em você e na empresa, objeções certamente surgirão. 
              
             
            Raúl Candeloro - Editor 
            http://www.vendamais.com.br 
             
         
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          É
        isso ai mesmo....
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            Continuando a série "a realidade é mais estranha que a ficção",
            aqui vão alguns   anúncios e classificados publicados em
            jornais ao redor do mundo: 
         
                
        » Doa-se
        filhote de Pastor Alemão. Vacinado, fala alemão fluente. 
                  
        Vende-se limpador de neve. Semi-novo, usado apenas em dias de neve. 
                
        » Achado:
        cãozinho branco, barulhento e bagunceiro. Depois do que ele fez com
        minha             
        casa, é melhor que haja uma boa recompensa! 
                
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        Mercearia Hummels - a maior variedade de produtos. "Se estiver no
        estoque, nós           
        temos". 
                
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        horários flexíveis. 
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        | 
    
    
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          Este é o primeiro curso virtual, completo, de formação de
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          curso tem como objetivo introduzir ao Webmaster conceitos técnicos
          para 
          que ele possa, de uma maneira geral, aperfeiçoar seus conhecimentos
          no 
          ambiente www. 
            
          No curso você encontrará explicações sobre o funcionamento do
          servidor 
          http, dicas para administrar e desenvolver o site, apresentação das
          mais 
          novas tecnologias existentes no mercado e forma de lhe dar com
          clientes e usuários. 
            
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          http://www.imasters.com.br/web/cursos/webmaster. 
            
           
       
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         CONTOS
        DE CRÉDITO
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            Você já ouviu falar do "cheque
            teimoso"? Não? É aquele que o lojista 
            insiste em aceitar, correndo o risco de nunca poder descontá-lo.
            Ele é 
            muito comum e é muito fácil saber evitá-lo, ou pelo menos reduzir
            o 
            percentual de aceitação. É o que nos ensina Jaime Enkin, experto
            na 
            Recuperação de Crédito. 
              
            Os registros dos sistemas cadastrais de informações de crédito
            mostram um 
            aumento sem precedentes na devolução de cheques. A situação é tão
            grave 
            que até movimentos para a moralização do cheque foram feitos, sem 
            entretanto resolver o problema. 
              
            Enkim monta um rol de pequenas ações simples que o lojista pode
            executar 
            com o objetivo de melhorar suas operações de crédito. Dicas rápidas,
            tais 
            como: redobrar a atenção para vendas noturnas, treinar vendedores, 
            solicitar documentos, checagem, entre outras. 
              
            Leia todas as suas dicas clicando aqui 
            http://www.vendamais.com.br/edicoes/v0_9/v+9/9cc1.htm 
             
         
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         VOCÊ
        SABIA?
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            Existe grande diferenciação entre
            nome comercial, marca e título de 
            estabelecimento, servindo cada um destes para finalidades distintas. 
              
            O nome comercial é protegido com o registro na Junta Comercial.
            Como 
            estes órgãos são estaduais, muitos defendem que para sua proteção 
            nacional, este deve ser registrado em todas as Juntas do país. 
            Entretanto, a Convenção de Paris, da qual o Brasil é signatário, 
            considera como suficiente o simples registro na Junta Comercial da
            sede 
            da sociedade. A marca é protegida pelo registro no INPI (Instituto 
            Nacional de Propriedade Industrial). Sobre o título de
            estabelecimento 
            não há legislação específica. A jurisprudência tem considerado
            como 
            suficiente o registro na Junta Comercial, e como o nome comercial,
            tem 
            proteção nacional. 
              
            Os nomes comerciais, marcas e títulos de estabelecimento, têm seus 
            significados próprios, seus valores e seus objetivos. É importante 
            distinguir cada um destes, para que o empresário tenha resguardado
            seus 
            direitos, investindo o seu trabalho em pretensões concretas. 
              
            O nome e marca da sua empresa estão protegidos? Leia mais sobre as 
            diferenças entre Nome Comercial, Marca e Título de Estabelecimento 
            http://www.vendamais.com.br/edicoes/v30_9/v31/31dir12.php 
              
             
         
       | 
    
    
      |   | 
      
         Mulher
        é que nem "Elma chips" - impossível comer uma só.
        | 
    
    
      |   | 
      
                
                As  velhas desculpas
        ainda colam:
        
          - Só a cabecinha meu  amor.
 
          - Eu estava bêbado.
 
          - Desculpe, mas não me lembro de você.
 
          - Vou comprar  cigarro e já
            volto.
 
          - Você é a única na minha 
            vida.
 
          - Você vai acreditar na sua(eu)
            amiga(o) ou em  mim?
 
          -  Meu amor ... eu te amo.
 
          - Relaxe.
 
             
         
       | 
    
    
      |   | 
      
         
       | 
    
    
      |   | 
      
        
          - Qual é a melhor maneira de ser
            lembrado, para o resto de sua vida, da data do aniversário de sua
            esposa?
 
            R- Basta esquecer uma vez 
             
          - Qual o santo padroeiro dos remédios?
 
            R- É o São Risal. 
             
         
       | 
    
    
      |   | 
      
         Quebre
        paradigmas: "Como portar-se no elevador": 
       | 
    
    
      |   | 
      
         
        
          
            
              
                
                  - Quando houver só uma pessoa
                    além de você, de um tapinha no ombro dela e finja que não
                    foi você.
                  
 - Aperte os botões do
                    elevador e finja que eles dão choque. Sorria e faça de
                    novo.
                  
 - Se ofereça para apertar os
                    botões para os outros, mas aperte os botões errados.
                  
 - Segure a porta e diga que
                    está esperando por um amigo. Depois de um tempo deixe a
                    porta fechar e diga: "Olá Timmy. Como vai você?
                  
 - Deixe cair sua caneta e
                    espere até alguém se oferecer para pegá-la, então grite:
                    "Ei, é minha!"
                  
 - Traga uma câmera e tire
                    fotos de todos no elevador
 
                 
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            Não importa o que você é, o importante é o que você quer ser... 
         
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      |   | 
      
         Curiosidade:
        | 
    
    
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                - A prática de nomear furacões
                  surgiu no início do séc. XX, quando um meteorologista
                  australiano decidiu insultar os políticos que o desagradavam,
                  colocando seus nomes em tempestades tropicais devastadoras.
 
               
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         Sinais
        de que os seus filhos te odeiam: 
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                  - Todo ano, eles dão uma
                    caneca escrita "O Melhor Pai do Mundo" para o
                    carteiro.
 
                    
                   - O seu presente de Dia dos
                    Pais é ficar um dia inteiro sem ser chamado de "Bundão"
                    por eles.
 
                    
                   - Eles vivem deixando
                    telefones de advogados especializados em divórcio na bolsa
                    da mãe.
 
                    
                   - Quando eles precisam de
                    pilhas, sempre pegam as do detector de incêndio que fica
                    bem em cima de sua mesa.
 
                    
                   - Sempre que saem de um
                    ambiente onde você se encontra, batem a porta.
                  
 - Você quer ir para o sítio,
                    eles para a praia. Você quer ir para a praia, eles para o sítio.
 
                    
                   - Sempre perguntam para a mãe:
                    "Você não poderia ter conhecido um cara melhor?"
 
                    
                   - Quando outros garotos dizem
                    : "Meu pai pode acabar com o seu", eles perguntam:
                    "E quanto isto vai custar?"
 
                    
                   - Na hora de usar o carro da
                    família, se não correr você acaba sentando atrás.
 
                    
                   - Nos esportes e jogos querem
                    sempre estar no outro time.
 
                     
                  - Eles vivem te incentivando a
                    praticar esportes perigosos.
 
                    
                   - Você vive se perguntando:
                    Será que não me ouvem ou só estão me ignorando?
 
                    
                   - Todos caem na gargalhada
                    quando a televisão menciona "diálogo entre pais e
                    filhos".
 
                 
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         O
        Prometeu Moderno
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                  - 
                    
Ian Wilmut,
                    cientista escocês ("pai" da ovelha Dolly),
                    declarou durante debate de cientistas na Academia Nacional
                    de Ciências americana: "Se a sociedade decidir que não
                    quer um determinado avanço, deve detê-lo". 
                    A história demonstra que nem sempre isto funciona. A
                    Sociedade e a Igreja tentaram com Galilei, que teve de se
                    contradizer sobre o movimento da Terra, apesar de suas
                    afirmações estarem corretas. 
                    Outro destes casos pode estar acontecendo no presente
                    momento. Apesar dos riscos e a opinião contrária da
                    maioria dos "experts", o médico italiano Severino
                    Antinori, resolveu clonar seres humanos. 
                    Não só se recusa a voltar atrás, como já está montando
                    um laboratório secreto, provavelmente no Leste Europeu. 
                    Participam de seu empreendimento, vários casais anônimos. 
                   
                 
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            Não se deve ter pena dos
            estúpidos, mas inveja 
         
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