|
Submarino compra site Ingresso.com
por R$ 8,3 mi
O site de
comércio eletrônico Submarino comprou a Ingresso.com - que vende
entradas de cinema, teatro e eventos de entretenimento via Web - por R$
8,3 milhões. No ano passado, a Ingresso.com comercializou quase 1 milhão
de ingressos, para uma base ativa de 131 mil clientes, e a geração de
caixa foi de R$ 969 mil. A projeção para 2005 é de vendas de 1,1 milhão
de ingressos, com base de usuários ativos chegando a 180 mil e geração
de caixa de R$ 1,19 milhão de reais.
"A demanda de ingressos nos dará rica
informação sobre as preferências de nossos clientes, o que nos ajudará a
oferecer-lhes sugestões customizada", informou o site de comércio
eletrônico em comunicado. "Durante o mês de novembro, os clientes da
Ingresso.com receberão um cupom de boas vindas para a comunidade do
Submarino. Em breve, nosso sortimento de DVDs e trilhas sonoras de
filmes será oferecido nas páginas da Ingresso.com."
O Submarino opera apenas no varejo
eletrônico e oferece mais de 700 mil itens em 24 categorias de produtos.
Reuters
|