A ideia
é
colocá-los
acima
dos
itens
“padrão”,
em um
quadro
que
lembra
bastante
os cards
usados
pelo
Google
Now. O
espaço
traz um
thumb do
clipe e
o título
dele no
site em
que está
hospedado,
além de
links
com o
nome do
artista,
o álbum
ao qual
a música
pertence
e o ano
de
lançamento
dele. E
pode até
parecer,
mas um
clique
no Play
não
rodará o
vídeo, e
sim
levará
você à
página
dele no
respectivo
site.
O site, especializado nas engines de pesquisas, até tirou a prova, e viu nos resultados de buscas vídeos do DailyMotion e do Vimeo, por exemplo. Mas de certa forma, é até natural que a rede do Google apareça mais vezes no topo da página, dado o tamanho do acervo em comparação aos dos concorrentes.
A funcionalidade já deve aparecer para uma boa parte dos usuários – se não todos –, mas não está totalmente funcional – algumas músicas podem não “ativar” os cards com as informações, por exemplo, mesmo que a palavra “vídeo” seja adicionada à pesquisa.
Info Noticias