Anunciantes investem mais dinheiro no Facebook do que no Twitter, mas a maior rede social do mundo não traz tanto retorno quanto a rede de microblogs. A agência especializada em publicidade social e em buscas Resolution Media publicou um extenso estudo comprovando que as propagandas do Twitter recebem muito mais cliques que as do Facebook.
Baseando-se em exemplos que somam mais de US$ 37 milhões gastos em publicidade voltada a mídias sociais, a agência percebeu que há duas razões principais para os anunciantes olharem mais para o Facebook.
A primeira é financeira, já que é mais barato anunciar no Facebook que no Twitter. Além disso, o Facebook tem uma lista grande de oportunidades em fase alpha e beta, permitindo que seus anunciantes testem vários formatos novos de propaganda.
Fonte: Boa Dica
- No Brasil, Whatsapp chega a 74% dos usuários de celulares
- Jogar fortalece interação de público mais velho do facebook
- Teclado sem fio se adapta à luz ambiente para ser usado com a TV
- Estudo comprova: empresas com mais mulheres se dão melhor
- Anunciar no twitter rende mais cliques que no facebook
- Empresa desenvolve bateria que recarrega em menos de um minuto
- Menino de 5 anos descobre falha de segurança no XBOX
- Microsoft revela a interface windows metro para carros
- Brasileiros compraram 68 smartphones por minuto em 2013
- Hackers conseguem criar congestionamentos falsos pelo Waze
- Espuma de madeira vai deixar sua casa mais confortável
- NASA vai disponibilizar mais de 1.000 programas gratuitamente
- Corrida de carro na parede é possível
- Os desafios para que o Brasil torne-se um país inovador
- Prêmio milionário para impulsionar inteligência artificial
- Caneta superfina que desenha em 3D tenta sair do papel com Kickstarter
- Facebook prepara lançamento de serviço financeiro
- Quase metade das pessoas que têm conta no Twitter jamais tuitou
- Complexidade dos games torna jogadores agressivos. Você concorda?
- 10 coisas que você talvez não saiba que o Windows Phone faz