Mensagens   Frases   Edições Anteriores

  

 Abril/2014

 

Share to FacebookShare to TwitterShare to LinkedinMais...

   Noticia Selecionada  

Mensagem do dia

 

     
 
 

ESTUDO: ANUNCIAR NO TWITTER RENDE MAIS CLIQUES QUE NO FACEBOOK   

Anunciantes investem mais dinheiro no Facebook do que no Twitter, mas a maior rede social do mundo não traz tanto retorno quanto a rede de microblogs. A agência especializada em publicidade social e em buscas Resolution Media publicou um extenso estudo comprovando que as propagandas do Twitter recebem muito mais cliques que as do Facebook.

Baseando-se em exemplos que somam mais de US$ 37 milhões gastos em publicidade voltada a mídias sociais, a agência percebeu que há duas razões principais para os anunciantes olharem mais para o Facebook.

A primeira é financeira, já que é mais barato anunciar no Facebook que no Twitter. Além disso, o Facebook tem uma lista grande de oportunidades em fase alpha e beta, permitindo que seus anunciantes testem vários formatos novos de propaganda.

Em segundo lugar fica o alcance. Tendo em vista que mais de 1 bilhão de pessoas estão cadastradas no Facebook, há uma audiência bem grande a ser atingida com publicidade. Mesmo assim, o estudo revelou que, se o seu negócio for quantidade de cliques, e não apenas visibilidade, vale mais a pena investir no Twitter.

Fonte: Boa Dica

 

 

 

     

Voltar página inicial

Arquivo  noticia aqui                 



    Fale conosco

Copyright© 1996/2014 - Netmarket Internet Brasil  - Direitos reservados.

 Webmaster