Brasil Telecom reformula site

Desenvolvido pela Modem Media - agência de marketing e tecnologia para Internet - , o novo site da operadora de telefonia fixa Brasil Telecom estréia 100% dos serviços no ar a partir de segunda-feira (24/02).
Em entrevista concedida ao IDG Now!, Paulo Melchiori, diretor de marketing da Modem Media conta que os objetivos da operadora com o novo site são a redução dos custos com call center, a oferta de serviços diferenciados aos clientes residenciais, além de estreitar o relacionamento com os clientes corporativos. “A empresa quer migrar parte dos serviços do call center para a Web para reduzir custos e se aproximar dos clientes”, explicou Melchiori.

As expectativas da Brasil Telecom com o novo site são bastante otimistas. “Nos próximos seis meses, esperamos totalizar 350 mil clientes cadastrados, 100 mil solicitações de contas por e-mail e 50% de usuários ativos na Web”, adianta o diretor da Modem Media. Para a operadora que possui cerca de 4,5 milhões de clientes residenciais esta é uma proposta inovadora.

No novo site, os usuários poderão contratar serviços como linha telefônica, planos alternativos de tarifas, Internet rápida, além de fazer o pagamento e o gerenciamento online de suas contas. Outro serviço inédito é o envio de conta para o e-mail do usuário para que ele não esqueça o vencimento da fatura.

O projeto, que levou oito meses para ser concluído, integra ações internas da empresa na área de serviços e de gerenciamento do relacionamento com clientes (CRM). “Nossa proposta foi dividir claramente os públicos, oferecendo os serviços mais relevantes para cada grupo”, concluiu o executivo.

Web World
 

Arquivo de Notícias>> clic 

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home