Suporte decepciona internautas brasileiros

A grande maioria dos internautas brasileiros está insatisfeita com o acesso à web que têm, principalmente com relação aos serviços e o suporte prestados. É o que diz uma pesquisa encomendada pela Motive Communications.

Feito pela Research International entre os dias 10 e 18 de outubro de 2002 com 500 internautas de São Paulo e Rio de Janeiro, o estudo indica que apenas 10% dos usuários de acesso discado e 17% dos assinantes da banda larga estavam plenamente satisfeitos com os processos de pedido, instalação inicial, utilização e suporte ao cliente.

A pesquisa mostra também que um terço dos usuários dial-up e quase metade dos usuários de internet rápida não tiveram seus problemas resolvidos no tempo ideal por seus provedores de acesso.

O total de internautas insatisfeitos com o suporte chega a 30%, diz a Research International. E o índice de pessoas que não pensam em migrar do acesso discado para o em banda larga chega a 50%. O motivo? Preço.

Info Exame
 

Arquivo de Notícias>> clic 

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2002  Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home