Celulares Siemens seguem
calendário da moda
Em uma tentativa de reaquecer o mercado europeu de
telefones celulares, a Siemens desenvolveu aparelhos para uso como acessórios
de moda, a serem lançados inicialmente na Europa e Ásia. Cada modelo
vai ser vendido por tempo limitado.
Os quatro aparelhos "vestíveis" criados para a coleção serão
vendidos em lojas de roupas e de departamentos. Duas coleções de
quatro celulares serão lançadas a cada ano, uma para venda na
primavera/verão e outra para o outono/inverno.
A primeira coleção será lançada em Londres no próximo dia 15 de
fevereiro, durante a Semana de Moda de Londres, informou um porta-voz da
Siemens. O tema da primeira coleção será o Espaço na Terra, voltadas
a "todos aqueles interessados no espaço, e todos com mentes na
moda, não apenas pessoas jovens", afirmou o porta-voz.
Os telefones são pequenos e têm apenas funcionalidade de voz. Sua
fabricação será em quantidade limitada e a venda terá um ciclo de 12
meses, informa a Siemens.
No início, a Siemens vai vender os aparelhos na Inglaterra, China, Hong
Kong, França, Alemanha, Itália, Singapura e Espanha a partir de abril.
Outros mercados devem receber o produto a partir de setembro.
IDG Now!
|