Publicidade on-line ultrapassa valores de rádio no Reino Unido

da Folha Online

Pela primeira vez, os investimentos em publicidade virtual ultrapassaram os valores investidos em rádio no Reino Unido. Em 2004, empresas da região gastaram US$ 1,23 bilhão em anúncios virtuais --aumento de 60% em relação ao ano anterior.

O valor representa 3,9% do total investido em publicidade, contra 3,8% do montante que vai para o rádio.

Desde 2000, a quantia destinada à web aumentou mais de quatro vezes, afirma uma pesquisa do Interactive Advertising Bureau.

Os meio de comunicação impressos --jornais e revistas-- respondem por 41,5% do total no Reino Unido, seguido por televisão (23,9%) e mala direta (14,6%).

Um dos principais motivos para o aumento dos investimentos na publicidade on-line é a adesão a conexões de banda larga, afirma a "BBC", que divulgou a pesquisa.

 

 
 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


E-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home