Shop Tour enfatiza internet

SÃO PAULO – O canal de anúncios da TV, Shop Tour, continuará a investir na internet em 2007 como um modelo de negócios.

O canal gastou 700 mil reais no início de 2006 para criar uma estrutura de promoções pela web que hoje já representa 40% do faturamento da empresa. A ferramenta online trouxe para o portfólio do canal clientes como Visa, Makro, Abril, Carrefour, Dell , Net entre outros.

Segundo José Roberto De Raphael, presidente executivo do canal, o resultado do crescimento do canal deve-se ao fato de que a plataforma de usuários de banda larga no Brasil tornou-se suficiente para garantir retorno nas vendas. O executivo afirma que em breve esse conteúdo estará disponível para dispositivos móveis, como celulares e iPods.

De acordo com o Google Analytics, cerca de 250 mil usuários acessam, todos os meses, o portal Shop Tour, permanecendo online por uma média de 10 minutos. No último mês, foram mais de dois milhões de vídeos abertos.

Entre os anúncios mais assistidos estão os de imóveis, automóveis e moda. O dia com maior movimento é a seguda-feira.

 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2007 -  ANO11 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home