Vinicius Aguiari, de INFO Online
SÃO PAULO - A estudante da Universidade de Duke, Karen Owen, tornou-se um hit na web depois que uma apresentação de PowerPoint criada por ela vazou na rede. Detalhe: no documento, Karen listava todos os garotos que ela manteve relações sexuais enquanto esteve na faculdade.
O documento, chamado de “Uma educação para além da sala de aula: excelência do domínio de acadêmicos na horizontal”, descreve em 42 páginas relações sexuais dela com colegas de faculdade – a maioria deles, atletas do grêmio estudantil. No dossiê, Karen nomeia 13 dos parceiros e apresenta detalhes íntimos deles, como fotos, seus gostos e prós e contras na cama.
No arquivo, ela também dá detalhes sobre festas e bebedeiras as quais participou enquanto esteve na faculdade.
“Os universitários frequentemente discutem sobre o sexo. Entretanto, até hoje, não há um trabalho bem-sucedido e com metodologia cientifica aplicada a fim de quantificar e qualificar esse comportamento. Nesse estudo, nós usamos informações coletadas durante quatro anos em Dunkel para elaborar um relatório embasado sobre o assunto”, escreveu Karen na introdução de sua tese.
“As pessoas que estão nomeadas aqui são aquelas que todos gostariam ser ou queriam estar juntos”, completa ela. Inicialmente, o arquivo era uma brincadeira de Karen para ser compartilhado com três amigas.
Porém, o arquivo vazou e logo se espalhou entre os 14 mil estudantes da Universidade de Duke. De lá, ele caiu no Twitter, em blogs, e logo se espalhou por toda a web.
Segundo o jornal “The Daily Telegragh”, Karen declarou estar extremamente arrependida pelo arquivo. Ela também excluiu todas as contas que mantinha em redes sociais a fim de evitar uma exposição ainda maior.