|
Liquidações dominam a internet
SÃO PAULO - Começou a temporada de caça ao consumidor
virtual: hoje, dia 5, tem início a Semana.Compre, organizada pela Câmara
Brasileira de Comércio Eletrônico. Na segunda, dia 8, começa o Miracula
Detona, que vai até o dia 14.
A Semana.Compre reúne oito grandes nomes do comércio eletrônico
(Americanas.com, Livraria Cultura, Livraria Saraiva, Magazine Luiza, Shoptime,
Extra, Som Livre e Submarino) e também termina no dia 14, prometendo descontos
de até 50% e frete gratuito.
Já a liquidação das lojas hospedadas no Miracula promete até 60% de
desconto. Entre os participantes estão Casa das Calcinhas, Grupo Imagem (com
aqueles aparelhos mirabolantes anunciados na tevê), Harley-Davidson (com acessórios
que levam o logotipo da popular marca de motos), Projeto Tamar, SuperKit e até
a loja virtual do PT.
Para entrar no portal Semana.Compre, clique aqui.
Para entrar no portal Miracula, clique aqui.
Renata Mesquita, do Plantão INFO
|
|