|
Em minutos, Curitiba resolve dúvidas em chat
Agência Folha
Proporcionalmente à quantidade de sites consultados, a região Sul do país foi
a que teve a melhor taxa de retorno às questões formuladas. As respostas foram
encaminhadas em 7 das 12 possibilidades.
Além disso, o menor tempo de resposta de questões é o da prefeitura de
Curitiba (www.curitiba.pr.gov.br),
que o faz via chat e levou um minuto e trinta segundos.
Em seguida vêm o governo de Santa Catarina (www.sc.gov.br)
e o TJ (Tribunal de Justiça) do Rio Grande do Sul (www.tj.rs.gov.br).
Nos dois casos, em menos de 30 minutos, a reportagem recebeu respostas.
Também atenciosos com o internauta, embora o tempo de resposta tenha sido bem
maior, foram o governo do Paraná (www.pr.gov.br),
o TJ paranaense (www.tj.pr.gov.br),
a Prefeitura de Porto Alegre (www.portoalegre.rs.gov.br)
e Assembléia Legislativa catarinense (www.alesc.sc.gov.br).
As respostas demoraram, respectivamente, 9h35min, 6h15min, 4h e 3h para chegar.
Chama a atenção no site do governo catarinense um serviço de mapa interativo
colocado à disposição do internauta, por meio do link "Mapa
Interativo".
|
|
|
|