Em minutos, Curitiba resolve dúvidas em chat


Agência Folha


Proporcionalmente à quantidade de sites consultados, a região Sul do país foi a que teve a melhor taxa de retorno às questões formuladas. As respostas foram encaminhadas em 7 das 12 possibilidades.

Além disso, o menor tempo de resposta de questões é o da prefeitura de Curitiba (www.curitiba.pr.gov.br), que o faz via chat e levou um minuto e trinta segundos.

Em seguida vêm o governo de Santa Catarina (www.sc.gov.br) e o TJ (Tribunal de Justiça) do Rio Grande do Sul (www.tj.rs.gov.br). Nos dois casos, em menos de 30 minutos, a reportagem recebeu respostas.

Também atenciosos com o internauta, embora o tempo de resposta tenha sido bem maior, foram o governo do Paraná (www.pr.gov.br), o TJ paranaense (www.tj.pr.gov.br), a Prefeitura de Porto Alegre (www.portoalegre.rs.gov.br) e Assembléia Legislativa catarinense (www.alesc.sc.gov.br).

As respostas demoraram, respectivamente, 9h35min, 6h15min, 4h e 3h para chegar. Chama a atenção no site do governo catarinense um serviço de mapa interativo colocado à disposição do internauta, por meio do link "Mapa Interativo".


 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home