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Acessórios vão às
passarelas
enviado especial da Folha de S.Paulo a Cannes
Em vez de representantes da alta-costura e supermodelos, equipamentos e
fabricantes do "prêt-à-porter" digital. O 3GSM World Congress teve
uma série de desfiles que reuniram acessórios (alguns protótipos) que poderão
ser parceiros de calças, camisas e saias no guarda-roupa do futuro.
Cerca de 40 fabricantes mostraram, no Cool & Connected -0Wearable Technology
Fashion Show, de fones de ouvido sem fio a crachás eletrônicos.
A IXI alinhou na passarela produtos de sua marca Neo: um comunicador portátil
para bate-papo, compatível com ICQ, MSN, AOL e Yahoo!, e uma câmera digital
que envia fotos diretamente para uma página na internet.
A operadora de telefonia Orange esteve representada pelas mochilas Wearaphones,
para esportistas, que são dotadas de viva-voz -permitindo, sem fio e com as mãos
livres, o uso do celular.
Na área de saúde, a Lifeshirt, da VivoMetrics, armazena dados cardiorrespiratórios
dos esportistas. Já a FDD Design apresentou um estetoscópio sem fio, sem ligação
direta entre fones e sensores, baseado em bluetooth.
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