Uma britânica decidiu reclamar depois de descobrir que o papagaio de brinquedo que comprou para a filha de menos de 1 ano falava palavrões. Tina Banks, 44 anos, adquiriu o bicho de pelúcia em uma seção de brinquedos infantis de uma loja de Brighton, na Inglaterra,, informa nesta sexta o diário online
Ananova.
"Comprei isto porque Roxy estava brincando com raiva em seu carrinho e achei que o papagaio poderia deixá-la mais calma", disse Tina. Porém, quando deu corda no brinquedo, ela descobriu que ele soltava xingamentos.
De acordo com a britânica, o momento de maior constrangimento foi quando um homem que passava na sua frente ouviu as palavras do papagaio e pensou que se dirigissem a ele. "Nunca fiquei tão envergonhada na minha vida", afirmou.
Hussein Lalani, diretor comercial da loja, pediu desculpas e disse que ele não deveria estar à venda na seção de brinquedos infantis da loja. "Está claro que o brinquedo não é indicado para crianças", declarou. A Câmara Municipal informou que um de seus agentes comerciais irá visitar a loja para garantir que os papagaios não estejam entre os brinquedos destinados a crianças.