Novo portal quer estimular venda de PCs de marca

A Microsoft Brasil, com infra-estrutura da iLogística e apoio de sete fabricantes nacionais - ACBR, Evadin, Megaware, Novadata, Positivo Informática, Semp Toshiba e StarComputer -, anunciou o lançamento do Portal do PC de Marca, um espaço de comércio eletrônico voltado para consultores de informática, integradores e revendas de pequeno porte.

Com investimentos superiores a R$ 1,6 milhão, a iniciativa tem como objetivo impulsionar o crescimento deste mercado, ao criar um canal por meio do qual esses revendedores ofereçam a seus clientes ofertas e condições especiais de acesso a equipamentos.

Atualmente, o segmento de pequenas empresas é responsável pelo maior aumento nas vendas de PCs do país, com um índice de 13% de crescimento ao ano. Deste total, 70% das máquinas são as denominadas cinza, ou sem marca de fabricante.

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home