Brasil Telecom
reformula site
Desenvolvido pela Modem Media - agência de marketing
e tecnologia para Internet - , o novo site da operadora de telefonia
fixa Brasil Telecom estréia 100% dos serviços no ar a partir de
segunda-feira (24/02).
Em entrevista concedida ao IDG Now!, Paulo Melchiori, diretor de
marketing da Modem Media conta que os objetivos da operadora com o novo
site são a redução dos custos com call center, a oferta de serviços
diferenciados aos clientes residenciais, além de estreitar o
relacionamento com os clientes corporativos. “A empresa quer migrar
parte dos serviços do call center para a Web para reduzir custos e se
aproximar dos clientes”, explicou Melchiori.
As expectativas da Brasil Telecom com o novo site são bastante
otimistas. “Nos próximos seis meses, esperamos totalizar 350 mil
clientes cadastrados, 100 mil solicitações de contas por e-mail e 50%
de usuários ativos na Web”, adianta o diretor da Modem Media. Para a
operadora que possui cerca de 4,5 milhões de clientes residenciais esta
é uma proposta inovadora.
No novo site, os usuários poderão contratar serviços como linha telefônica,
planos alternativos de tarifas, Internet rápida, além de fazer o
pagamento e o gerenciamento online de suas contas. Outro serviço inédito
é o envio de conta para o e-mail do usuário para que ele não esqueça
o vencimento da fatura.
O projeto, que levou oito meses para ser concluído, integra ações
internas da empresa na área de serviços e de gerenciamento do
relacionamento com clientes (CRM). “Nossa proposta foi dividir
claramente os públicos, oferecendo os serviços mais relevantes para
cada grupo”, concluiu o executivo.
Web World
|