Aparição
de seio na TV cria nova moda nos EUA
estúdios de piercing não pagaram pelo anúncio durante a transmissão do
Super Bowl proporcionado pela aparição acidental do seio de Janet
Jackson envolto em um piercing, mas estão lucrando com o fato. Lojas e
distribuidores americanos estão registrando o surgimento de interesse em
piercing para mamilos desde o acidente.
O enfeite prateado em
forma de raios de sol usado no mamilo de Janet Jackson está sendo vendido
entre U$ 30 e U$ 100, segundo Bianca Bubenik, que possui dois estúdios de
tatuagem e piercing em Nova York.
"Eu tenho vendido
estes piercings intensamente nos últimos dias", diz Bianca. O número
de piercings para mamilos vendidos por suas lojas passaram de 10 para 25
por semana.
Na Hollywood Boulevard,
Jason Price, da loja Tatto Zone, conta que mais de vinte pessoas
procuraram este tipo de piercing na última semana, o dobro do normal.
"Isto definitivamente abriu um novo mercado. Assim como as tatuagens
de arame farpado de Pamela Anderson", afirma Jason.
A loja on-line
TheChainGang.com, baseada no Estado da Flórida, está lucrando
incrivelmente com o caso. O proprietádio Russ Johnson afirma que vendeu
65 piercings "Jackson" desde a transmissão do Super Bowl e tem
pedido para mais outros 40 enfeites. Antes da aparição de Janet Jackson
no Super Bowl, só tinha vendido dois ou três durante uma semana.
O nova-iorquino Tommy
Vega possui um piercing nos mamilos há muitos anos, mas os retirou na
sexta-feira passada para passar a usar um piercing ao estilo
"Jackson". "Eu tenho que admitir que eu fui influenciada
por ela, mas eu a amo e ficou realmente bonito", contou Tommy, de 23
anos.
AP
|