O
site de leilões
eBay impediu que uma menina de 10 anos leiloasse sua avó "reclamona" na
internet, informa a agência
Reuters. Mas, de acordo com o britânico
Mail Online, tudo não passou de uma brincadeira.
Zoe Pemberton, que vive no sul da Inglaterra, colocou sua avó de 61 anos à venda no site de leilões sem preço de reserva, descrevendo-a como "irritante e muito reclamona". Mas também disse que a avó Marian Goodall, aposentada, é "muito fofa", adora caça-palavras e gosta de tomar chá.
Quase 30 propostas foram feitas por Goodall, mas o anúncio já foi removido do site, segundo o eBay. A venda começou no último domingo, quando Goodall estava se sentindo um pouco deprimida após voltar com dor do hospital onde faz tratamento para uma lesão no joelho, de acordo com o Mail Online.
A neta, aparentemente um pouco chateada por estar sendo constantemente solicitada para fazer coisas como preparar uma bebida, resolveu animar um pouco o ambiente. O pai da menina, Thomar Pemberton, 31, que cuida da mãe em sua casa em Clancton, Essex, disse que ouvia a menina perguntando coisas à avó, como sua bebida favorita, comida predileta. "Mas eu não tinha idéia do que ela estava fazendo", afirmou ao jornal britânico.
Depois a menina o chamou e disse que havia colocado a vó no eBay. "Eu não tinha ideia que ela soubesse como fazer isso", disse Thomas. Segundo ele, a filha não queria realmente vender a avó, e sim encontrar alguém que pudesse ir até a casa deles cuidar da aposentada. "Foi realmente muito doce", disse o pai.
"Embora não haja dúvida de que a sra. Goodall teria recebido uma oferta bem alta, o eBay não permite a venda de seres humanos no site", afirmou uma porta-voz do eBay em comunicado enviado por email. "Se bem que ficamos impressionados ao ver um total de 27 propostas pela senhora!"
Redação Terra