Ao colecionar o resultado das brincadeiras infantis, o site Shit My Kids Ruined se tornou uma espécie de terapia para os pais de crianças travessas. Reúne fotos enviadas por internautas interessados em compartilhar os "feitos" de seus filhos.
Uma curiosidade é ler o que os pais escrevem a respeito das travessuras.
"Minha mãe pensou que já estava acostumada com crianças pequenas quebrando suas coisas. Meu filho riu por último", escreveu uma mulher que se identificou como Elizabeth. O resultado da brincadeira: o vidro ao lado do motorista estilhaçado em um carro.
"É o pior pesadelo de cada pai, mas, veja bem, eu peguei a câmera antes da toalha", brinca outra mãe, Debby, mostrando uma criança, no colo do pai. Ambos estão totalmente sujos.
O site se propõe a ser um consolo para os pais desesperados com filhos travessos. "É um tributo àqueles momentos em que você ouve um barulho na sala ao lado e então o silêncio e seu primeiro pensamento é: 'O que foi agora?'", escreveu o site MomLogic.
Foi idéia de SMKR, uma dona-de-casa de Nova York, mãe de dois filhos, de 2 e 4 anos, que, segundo ela, "arruinaram um monte de coisas".
Para lidar com os próprios contratempos, ela resolveu mostrá-los na web. Em março, foram ao ar as primeiras imagens. O sucesso foi instantâneo. Pais começaram a contribuir também, tornando o site repidamente um fenômeno. Quase todos os dias há novas fotos - e legendas engraçadas. Pode não evitar que as crianças façam travessuras, mas pelo menos serve de consolo.
Redação Terra