A partir da meia-noite, varejistas online como Saraiva, Fnac, Fast Shop e Submarino colocam o produto à venda. Segundo a Apple, nenhuma loja vai abrir durante a madrugada para comercializar o aparelho.
As lojas da rede iPlace abrirão às 10h para começar a vender o iPad. Algumas unidades podem abrir mais cedo, às 9h, mas a antecipação depende da negociação do horário com os shoppings onde as varejistas estão instaladas. As lojas da Saraiva abrem às 10h. Na FNAC, com exceção das lojas do shopping Morumbi e Campinas, todas as unidades abrem uma hora mais cedo.
A A2You foi a única varejista a confirmar festa para o lançamento do produto. Duas lojas em Curitiba e uma no Rio de Janeiro terão coquetel a partir das 13h para recepcionar os consumidores. As três lojas são as únicas do grupo que abrem uma hora antes que o normal para o lançamento. As demais seguem no horário normal.
Preços
A TIM, única operadora que confirmou a venda
do aparelho até agora, afirma que suas lojas
de rua abrirão às 9h, enquanto nos shoppings
seguem no horário normal. De acordo com a
empresa, o iPad chega a partir de R$ 1.560
na versão de 16 GB e conectividade Wi-Fi e
3G. As versões de 32 GB e 64 GB chegam por
R$ 1.999 e R$ 2.249, respectivamente. Vivo e
Oi ainda não confirmaram o aparelho, e a
Claro afirma que está em negociação com a
Apple.
A Saraiva confirmou que venderá os seis modelos do produto, nas cores preta e branca. O modelo mais barato, na versão somente com Wi-Fi, chega por R$ 1.549,00. Os modelos com 32 GB e 64 GB saem por R$ 1.749 e R$ 1.999. Já os três modelos com conectividade Wi-Fi e 3G serão vendidos por R$ 1.849,00, R$ 2.049,00 e R$ 2.299,00, nas versões 16 GB, 32 GB e 64 GB.
O novo iPad foi lançado em 7 de março. Entre as novidades do aparelho, o tablet chega com resolução de tela Full HD e conexão 4G. Serão vendidos no Brasil as versões Wi-Fi e Wi-Fi e 4G, que funciona também na rede de terceira geração.