|
HP
fecha com a Ford seu maior acordo de impressão
A HP anunciou o maior contrato de serviços de imagem e impressão da
companhia, assinado com a Ford Motor Company. O acordo envolve o Total
Print Management da HP, anunciado em outubro passado e que, até o
momento, totaliza US$ 650 milhões em contratos. Explorando seu
conhecimento e experiência em rede e impressão e seus serviços
mundiais, a HP pode ajudar as empresas a economizar até 30% do
investimento total aplicado em imagem e impressão.
A Ford solicitou à HP
que ajudasse a definir uma estratégia global consistente de imagem e
impressão para gerenciar dispositivos, criar um ambiente de impressão
eficiente para os funcionários e preservar os recursos da companhia. O
acordo afeta um total de 150 mil usuários e otimiza o parque de sistemas
de impressão em excesso que reúne 15 mil equipamentos nos Estados Unidos
e na Europa.
A HP trabalhou em
conjunto com a Ford para aprimorar a infra-estrutura atual e implementar
uma estratégia de gerenciamento abrangente e redução de custos para
toda a rede global de imagem e impressão da companhia. Em vez de adotar
uma abordagem parcial para atualizar seus parques de impressoras e
copiadoras, a Ford preferiu incorporar seu conjunto completo de
dispositivos, incluindo copiadoras, aparelhos de fax e impressoras, para
reduzir os custos da companhia no longo prazo.
Com a colaboração da
HP, a Ford está nos estágios iniciais da implementação de uma rede de
imagem e impressão projetada para atender às necessidades atuais
enquanto também planeja mudanças adaptáveis que acompanhem a tecnologia
e ajudem a companhia a progredir.
"Não é
incomum que uma empresa do porte da Ford seja uma das primeiras a
reconhecer a economia proporcionada por um sistema de hardware e
gerenciamento que permite aperfeiçoar o ambiente de imagem e impressão
e, ao mesmo tempo, preparar-se para mudanças e crescimento futuro",
ressalta Joshi. "Grandes companhias como a Ford precisam de soluções
inovadoras que reduzam custos e aumentem a produtividade no acelerado
mercado global".
B2B Magazine
|