Número de internautas cresce 20% entre os mais ricos dos EUA

da Folha Online

O número de internautas norte-americanos com renda familiar maior que US$ 150 mil anuais aumentou 20% em um ano, chegando a 10,3 milhões de usuários em janeiro de 2005. Esse grupo também é o que gasta mais tempo navegando pela web: são, em média, 76 horas mensais.

"O aumento no número de usuários da classe alta, combinado com o tempo que gastam na internet, representa uma boa oportunidade para aqueles que fazem vendas virtuais", afirma Heather Dougherty, analista da Nielsen//NetRatings, empresa que divulgou os dados.

O gosto de homens e mulheres desse grupo é parecido na hora de escolher as páginas que visitam. Para o sexo feminino, o AOL travel está em primeiro lugar entre os cinco mais visitados, enquanto o Experida.com fica na quarta posição.

Na lista dos homens, os sites Sabre Travel Network, United Airlines e American Airlines estão em segundo, quarto e quinto lugar, respectivamente.

Entre as diferenças, está o fato de os homens de classe alta navegarem por sites financeiros --o Fidelity Investments ficou em primeiro lugar, e o CBS MarketWatch, em terceiro--, enquanto as mulheres preferem aqueles relacionados a entretenimento.

Na relação delas, Moviefone e AOL Entertainment ocupam o segundo e quinto lugar. A terceira posição ficou com o AOL Living, que fala sobre saúde e família.



 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home